quinta-feira, 25 de maio de 2017

Fortalecendo as asas

Esses dias estamos atravessando momentos de muita instabilidade.
Nossa politica parece um puteiro e nosso jornal parece comedia.
Dias dificeis esses que estamos atravessando com delacoes, impeachement, sai presidente, entra vice... agora se sai vice, entra quem? E enquanto isso vamos escutando relatos nas delacoes premiadas que nos chamam em letras garrafais de idiotas.
Nos somos os idiotas que os elegeram...
Somos os idiotas que pagam os impostos...
Somos os idiotas que amarguram em filas de hospitais e escolas decadentes, enquanto escutamos em videos que a  jornalista de tv, Esposa do milionario, não sabe o preço do litro da gasolina.
I.D.I.O.T.A.
É como eu venho me sentindo.
Eu e milhares de brasileiros.
E a economia congelada.
Ninguem compra, ninguem vende. Ninguem investe. Ninguem sabe o dia de amanha, essa é a verdade. Então estão todos os idiotas parados, aguardando as proximas delacoes, as proximas verdades absurdas serem escancaradas.
Mas a vida não para.
Podemos passar o dia sentadas no sofa, sem nada acontecer, que a vida vai passar. Um dia a menos para vc ser feliz, um dia a menos para voce realizar seus sonhos.

E não ha um dia em que eu não pense em me mudar.
E não ha um dia em que eu me sinta mais proxima do meus planos, dos meus sonhos.
Sinto, inclusive, que a cada dia que passa eu estou é mais distante.
Dificil controlar o desanimo.

Hoje me questionei se é mesmo isso que quero.
Me lembro quando queria me mudar de casa. Dirigia por sao paulo olhando os predios, namorando a minha possivel casa nova. E me mudei.
Mas nossa, levou anosssssss

Porque sou assim, intensa?
Porque falo para as pessoas dos meus sonhos e planos?
Porque não consigo ser como todo mundo, blasé?

Porque viver com tanta intensidade?
Como se faz para se mudar internamente?
Sera que consigo so viver a mudanca quando ela de fato acontecer? Como faço para ser assim???

Hoje li a resposta que a Dona possibilidades me escreveu, no post das mudancas. Que se as raizes estão sumindo, esta na hora de fortalecer as asas. Me sinto exatamente assim: pronta para um vôo muito mais longo que as minhas asas podem me levar.
Fortalecer as asas...

Tenho um sonho. Protejo o sonho. Sou uma realizadora de sonhos. Basta me manter animada e não deixar esse desanimo geral tomar conta de mim. Para frente, animo. D'us nao coloca nos nossos corações desejos que não podemos realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário