terça-feira, 4 de abril de 2017

Controlando a ansiedade

Angustiada com o tempo que nao passa.
Ansiosa.
As vezes fazemos planos, e tudo leva tempo.
De nada adianta me mudar agora. Nem da para ir agora.
Precisamos arrumar muuuitas coisas antes.
Mas ja quero estar la.
Vontade de fechar os olhos e so acordar quando o sonho estiver realizado.
Mas dai me lembro que a grande magia da vida é viver a espera.
É fazer limonada com os limões.
A conquista é boa, mas é a lembranca do caminho que fica.
Que no molda, que nos marca, que nos faz crescer e aprender.
E estamos na vida para aprender, evoluir.
E abrir os olhos com tudo resolvido nao se evolui nem se aprende nada.
Só ralando que aprendemos.

Ansiosa demais.
Mas tentando controlar essa ansiedade, que so faz aumentar o peso da balança.
E focando na espera.
Esses dois anos que tenho pela frente (prazo aproximado que nos colocamos) preciso viver e ser feliz. Como disse a diretora da antiga escola da Bia, este sera o ultimo ano, mas o MELHOR ano da vida de voces. E ela cumpriu a promessa. Foi mesmo.
Tenho que me inspirar naquela mulher incrivel que a vida me apresentou e fazer desses dois anos os mais incriveis. Serão nossa despedida.
Dois anos passam rapido demais, quando não se esta esperando. Passam rapido demais quando se esta vivendo.
Bora viver.
Bora sorrir.
Bora ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário