quarta-feira, 3 de abril de 2013

D7 - 3/4/2013

Meninas, ansiosa que sou fiz uma besteira hj pela manha: fiz um teste de farmácia.
Anta.
E agora estou arrasada porque só apareceu um palitinho.

Uma pilha de ansiosa, e agora triste. A Cata me disse que a nidação é só no D9. Tomara. Peço a D'us que ela esteja certa, que meus bebes estejam grudadinhos na minha barriga e que eu já tenha recebido uma benção.




Vou tentar costurar. Ontem assisti a dois filmes:
- sete vidas, com will smith - chorei que nem uma condenada!!! lindo filme, mas nao é adequado para quem está de repouso!!!! kkkkkk
- os homens preferem as loiras, marilyn monroe. Precisava relaxar um pouco, nada como Marilyn para desetressar. o marido voltou em casa e eu estava até falando baixinho. kkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Deus está te escutando! Beijo nos três! Cata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Cata!
      Que Ele escute nossas angústias e nos abencoe com filhos saudáveis!!

      Excluir
  2. Thais... D7 é cedo demais menina....
    Ai ai ai... Não era pra ter feito, mas já que fez, não vai ficar grilada com isso não... Tá pertinho, seu grande dia está chegando.

    Ontem entrei na net e comprei o dhea e coenzima... Vou tomar mesmo por conta. Minha médica não é contra, mas ela disse que no último congresso que ela foi, esses dois produtos cairam por terra... Mas, eu acho que não custa tentar. Comprei o dhea de 25 e vou tomar 2 por dia. O coenzima comprei de 100 e vou tomar 1 por dia. Vc tomou qual dosagem?
    A geleia real eu já tomo, mas é capsula. Eu não encontrei a geleia mesmo.

    Bjos... Segura essa ansiedade!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fal!
    Putis, pior é que a cada mês, a cada cogresso, tem novidades né? Uma amigona minha, a Sidorini, ela tbm não chegava a blasto. Tomou o DHEA e a coenzima, deu coenzima pro marido até, e estava se preparando para a 5a FIV.
    Ficou gravida na-tu-ral-men-te.
    Eu acredito que eles possam te-la ajudado, assim como atribuo meus blastos à esses medicamentos tbm. O importante é que ela saiba que vc esta tomando, assim vcs fazem o controle disso.
    Eu tomava 50 de DHEA ao dia e 100 de CQ10. A geleia real, vc encontra no mundo verde. A que eu compro é a menor, que custa 25 reais:
    https://www.google.com.br/search?q=geleia+real+mundo+verde&hl=pt-PT&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=4pBdUanQPMfm0QHskYCgDA&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=667#imgrc=qjIoeXHsJ3vV3M%3A%3BlPYFROf3xrKx9M%3Bhttp%253A%252F%252Fimagem05.vilamulher.terra.com.br%252Finteracao%252F2856976%252Fgeleia-real-um-aliado-para-sua-pele-95146-2.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fvilamulher.terra.com.br%252Fgeleia-real-um-aliado-para-sua-pele-9-2856976-95146-pfi-icharmosa.php%3B490%3B367
    Essa é a imagem da embalagem, mas deve ter aqui no blog a foto dela tbm. Se ainda nao avisei... é ruim que dói!
    Pois é menina... D7 é cedo, eu sei. Mas eu to muito ansiosa!!! Ontem, caminhei até a esquina, com meu marido. Estou dentro de casa desde o procedimento. É da sala, pra cozinha, do quarto pra sala. É angustiante! Impossivel nao ficar ansiosa, sabe?
    Mas hj ja é D8, entao sao so mais 4 dias. Bjao!!!

    ResponderExcluir