quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dra. Daniella Castellotti

Meninas,

Essa semana fui na Dra Daniella Castellotti, indicação de uma amiga do e-family (a coragem). Eu adorei, acho que encontrei a médica que vai realizar meu sonho de ser mãe! A clínica dela fica numa casa linda, nos jardins, sem placa. Aquelas médicas que é só por indicação, sabe? Achei demais...
Pelo que sei, ela é ex-IPGO, mas só pela pontualidade, deixou o Dr Arnaldo láááá atrás! Nos atendeu na hora, com a calma de quem não teria mais nenhum paciente, e com uma atenção que parecia que ela nunca tinha visto um caso como o nosso. Tão diferente do Dr Arnaldo!
O Dr Luis sempre foi um fofo conosco, mas juntando as peças, percebo que ele deu umas comidas de bola no caminho, e perdemos a confiança nele. Mas estamos confiantes na Dra.
Ela viu toooodos os nossos exames, fizemos uma US e ela notou que eu estava com um folículo grande para o meu período. Um folículo de 12mm no D3. (com 18mm, já está para ovular).
Pediu para saindo da clinica, eu passar no laboratorio e fazer umas dosagens hormonais, que o D3 é o dia perfeito para isso.
Tambem pediu a histerossalpingografia de novo, e dois novos exames:
- MTHFR
- beta 2 glicoproteina

Ainda não consegui agendar a %$#@ da histerossalpingografia. Caso eu não consiga, penso em pegar a segunda via do exame que fiz em 2009. Mas é taaaaaaaaaaanto tempo... será que estou colocando o carro adiante dos bois? Será que devo deixar quieto e esperar ooooooooutro ciclo?

Ansiedade a mil. Por falar em ansiedade, a Dra disse que aguardaria o resultado do espermograma do má para definir qual o tratamento, mas que se o espermograma viesse melhorzinho, ela tentaria tratamentos menos invasivos. Se tivesse nos pegado desde o inicio, nao teria começado pela FIV. Isso eu sempre achei...

Foi só a minha primeira impressão, mas ela me pareceu mais natureba do que os outros médicos que passamos. A verdade é que tanto hormônio que eu tomo me incomoda, nao me sinto segura tomando tanta coisa. E mais um vez, me identifiquei com a Dra Daniella, ela parece que se importa comigo, nao apenas com o resultadonas. Uma coisa que incomodou, aliás duas:
- questionada sobre o reforço das vacinas, ela falou que eu não precisava tomar o reforço. Ela não acredita nas vacinas. ($$$$ jogado fora... mais um...)
- e ela ficou horrorizada quando soube que o Dr Ricardo (RDO) tinha prescrito uma dose extra de testosterona para o Má, porque a testosterona piora os peixinhos!!! É muito revoltante saber que tomamos a dose como uma pré-FIV.

É dinheiro, é sonho, é expectativa jogados fora. E minha saúde, onde fica?

Mas temos que relevar o que passou, porque nao adianta ficar lá atras se lamentando. Meu historico tem uns deslizes medicos sim, fazer o que? Agora é torcer e confiar na Dra Daniella.

Ela disse assim: voce tem óvulos, trompas e ovários. Ele tem espermatozóides. VAI DAR CERTO.

Tomara né?

43 comentários:

  1. Pois é eu queria fazer lá também porque vi bons comentários dela, ótimos aliás. Mas fiquei muito triste quando pedi informação sobre um procedimento para ela e a secretaria me respondeu assim:- não adianta nada vc ovular normalmente se não temos espermatozoides. - bem para todos entenderem, meu esposo terá que fazer uma técnica para retirar os espermatozoides, mas acho que o que menos eu preciso ouvir no momento é pessoas repetindo e afirmando desta forma o nosso maior problema. Me senti péssima quando li o resultado do email. Vi como não tem o mínimo de respeito por nossa dor. Foi ai que me decidi não fazer lá porque a Drª até pode ser boa, mas se a secretaria agiu assim, não sei não. Nessa fase da vida, o que o casal precisa não é de que joguem derrotas irônicas na nossa cara, mas precisamos de força e otimismo e um mínimo de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. te entendo, porque dói la no fundo. Até hj escuto a voz infeliz de um médico tbm. Aliás, de vários. A gente fica fragilizada em saber que o caminho até o nosso sonho não era tão simples quanto achavamos; E ainda temos que cruzar com cada pessoa infeliz no caminho. Sinto muito.
      Sabe, uma amiga está fazendo o tto com o Dr paulo serafine, e a secretária mandou um email com as instruções para ela e o marido. Ela nao recebia o email, mas como o marido tinha recebido, ele encaminhou o email para ela. Foi quando ela percebeu que a secretária tinha mandado para uma outra pessoa, com o mesmo primeiro nome. Daí vieram mil questionamentos, se na hora da fertilizacao, eles cometem o mesmo erro, se a moça a conhecia (ela nao quer a privacidade dela exposta por ai), etc etc etc.
      Sao mil situações infelizes, sabe?
      Nao sei se vc leu, eu ja ouvi "com um esperma desses, vc nao vai conseguir engravida"r, troque de marido" de uma ginecologista; Já ouvi "não faça de um negativo um velório" de um médico da Fertility. E vou te dizer: até hoje, com meu bebezinho na barriga, doi.
      Nao vou repetir que sou fanzoca da Dra, porque entendo vc. Mas nao deixe que isso te abata. Ouvir não é só o começo.
      O dr Arnaldo (IPGO) é muito querido pelas meninas do e-family, e tenho tres amigas se tratando com o Dr Paulo serafine (hungtinton). E tem N clinicas super conceituadas, que podem realizar seu sonho sem que vc tenha que ouvir besteiras.
      Conheco um caso de um marido que tinha que tirar os peixinhos diretamente da fábrica tbm. O meu conselho para vc sao dois: não se deixe abater, siga adiante, procure outra clinica. E o outro, é que embora vcs tenha de partida uma dificuldade, investigue tuuuudo antes de partir para a FIV. se cerque de todos os exames possíveis, tome vitaminas, aumente suas chances de sucesso desde a primeira tentativa.
      E volte para me contar que conseguiu!!!
      bjs

      Excluir
    2. Amiga "anônima":
      Eu também já estive em vários lugares tentando realizar meu sonho de ser mãe... porém aprendí que a problemática sou eu quando não entendo o que estão me dizendo... Não posso culpar outras pessoas por simplesmente estarem me dando informações que eu mesma pedí. Afinal, se não quero ouvir, então não devo perguntar ! Isso não é falta de respeito. Falta de respeito seria se eu perguntasse e ninguém me respondesse ou nem leriam meu email que escreví esperando uma resposta. Sabe querida, primeiro,temos que aceitar nossos problemas pra depois procurar ajuda, se não ficará impossível de obtermos a verdadeira ajuda que precisamos se sequer aceitamos ouvir uma resposta simples !!
      Pense nisso !!
      Beijos e boa sorte pra nós !!!

      Excluir
    3. Anônima,
      Conheço a Dra. Daniella a muito tempo e te afirmo é excelente!
      Ela realmente tem uma secretária um tanto que "estupida" e talvez nem a Dra. saiba que a pessoa se porta assim.
      Não deixe de realizar teu sonho por conta disso. Se não me engano no site tem um e-mail que cai direto pra ela. Porque não comente esse com ela?

      Excluir
  2. Olha neste momento estou com a Dra. Dani também e me sinto muito confiante. Vou transferir esta semana tenho 4 embriões congelados, fiz mais uma indução e apesar de estar com 41 anos e desta vez ter tido apenas 2 óvulos, os dois fertilizaram e dois hoje estão com 4 céulas grau um. Incrível por que já estou na minha 9 indução e será minha quarta transferência e em nas outras eu sempre tive 8 óvulos e só fecundavam 2. Fiz todos os outros tratamentos com o Dr. Eduardo Amaro (hungtignton), mas fiz pelo Santa Joana, e entendo muito bem o que você está dizendo, quando começamos eu tinha 34 anos e meu marido 33, o Dr. foi super positivo, deu toda a esperança, disse que seria muito simples, e daí começou o calvário. Primeiro que ele nunca me acompanhou e nenum dos tratamentos só apareceria para fazer a transferência e a coleta, depois que a partir do segundo negativo ele disse que me acompanharia mais de perto, mesmo assim coninuou seu aparecer, daí tive indução que gerou apenas 1 embrião ele falou para congelar para ter mais, daí consegui três embriões, que segundo todos da clínica eram os mais boitos que já tinham visto, ele desta vez não veio nem para a tranferência, eu até preferi por que nesta altura quem estava me acompanhando era o Dr. Vamberto (adorável) e preferi mesmo que ele fizesse até confiando que ele me daria mais sorte. Daí outro negativo, como voltamos para avaliácão do Dr. Eduardo ele virou e disse que era melhor eu parar pois eu poderia tentar umas 10 vezes e em todas elas ser negativo, que o problema era meu, pois do meu marido só era necessário 1, 2 ou 3 espermatozóides bons e que poderia ser escolhido em milhões enquanto eu só tinha poucos óvulos e de qualidade ruim. Isto me deixou arrasada, por que você já se sente a culpada pela coisa não dar certo daí vem um médico e te diz que você é mesmo a responsável. Depois disse fiquei muito mal fiquei com zumbido na minha cabeça por um tempão que só sarou depois que comecei a tomar calmantes. Daí não queria mais pensar na história, pois até hoje 3 anos depois se eu falo ou penso neste assunto eu perco o equilíbrio, começo a chorar e não paro mais. Depois de 2 anos pelo e-family vi o pessoal falando da Dra. Dani e resolvi procurá-la, nossa outra médica, outra preocupação, me encantei por ela e agora tenho certeza que vai ser positivo. E que no final do ano estarei com meus bebês (quero gêmios) no meu colo. Não sei o que houve mas as secretarias também são um amor e me tratam com toda delicadeza e carinho. A meire é super fofa, ligo para ela nas horas mais estapafúrdias para perguntar sobre medicamentos e outros coisas e ela sempre atende com a maior educação. Está dado meu depoimento. CONSULTE A DRA. DANIELLA vc não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, menina!
    Que legal que a sua transferencia já tá ai!!! Olha, come bastante ovo (organicos de preferencia) até o beta. E existe uma frutinha chamada physallis (vende no pao de acucar e nos hortifrutis)que eu comi tres por dia. nao é comprovado, mas dizem que ajuda em casos de trasnplante de orgaos.
    Quem sabe ajuda o seu organismo a aceitar os bebes também?! Eu comia tres por dia, e mantive uns dias depois do beta.
    A dra é uma anjinha né? E as meninas da clinica sao demais tbm. É diferente o tto que elas nos dao, parece que somos as unicas que elas atendem, vc tbm tem essa impressao??

    Olha, sobre a sua historia, é lamentável, e eu sinto muito, muito mesmo. Mas tenha a certeza de que se vc voltasse atras, as coisas seriam da forma como foram. Por algum motivo, a gente teve que passar por isso. Essa era a nossa historia. Se a gente tivesse caido de primeira na Dra, nao teriamos engravidado de cara. Por que tudo o que passamos estava escrito para nós.
    Acredite que chegou a sua hora, converse com seus blastos. E nada de bebes no final do ano!!! no comeco do ano que vem, menina!!!!! Pelas minhas contas, fevereiro/14.
    Se cuida. Depois da transferencia, faca o maximo de repouso possivel. Fique NA CAMA por ao menos um dia. E pegue super leve: nada de correr, pular, carregar. Aja como uma velhinha de cem anos!
    E passe aqui para dizer o seu betão!
    Bjs, se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Cheguei a Dra. Daniella por uma ótima indicação e consegui meu positivo na primeira FIV (Abril 2013). E agora vou fazer todo o pré natal com ela e tb será minha médica no parto. Confio muito na Dra. e quero que ela me acompanhe até o nascimento do meu bebe. Bj a todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é menina. hoje saímos com o coracao dividido. Devemos isso à ela. Nao estaríamos gravidos sem a competencia e comprometimento dela.
      Estou muito dividida se seguimos ou nao com ela. Mas cada vez que vamos na clinica..... fica mais facil de tomar a decisao. Acho que tbm seguiremos com ela rsrsrsrs
      ela é demais né?

      Excluir
    2. Thaís, gostei muito de seu blog... Soube que Dra. Daniella faz parto...você sabe dizer se ela o realiza por algum convênio ou só particular? Sabe o valor (cesária) que ela cobra?

      Excluir
    3. Ela quem me acompanhou, desde a FIV ate o parto.
      Tenho um plano chamado One health, o qual ela nao atende. na verdade, nao sei se ela atende algum convenio. O meu parto, com a obstetriz e toda a equipe saiu em torno de 13 mil.
      Indico super, comigo foi tudo absolutamente perfeito.
      bjs

      Excluir
  5. oi eu sou ceide e tenho uma consulta com ela poi ja venho de outros medicos que não mim passram muita confinça .e vejo falar muito bem da dra daniela ,alguem mim indica ela ,e boa mesmo .

    ResponderExcluir
  6. Oie, acho mesmo muito complicado tudo o que envolve quando estamos nesta posição, de aceitar nossos problemas e que não podemos gerar nossos filhos sozinhas.... Mas fui ao IPGO por indicação das meninas do e-family e de cara marquei a consulta com o Dr Arnaldo, gostei muito da posição dele e tal de como nos tratou a mim e ao meu marido, e como eu já tinhas alguns exames feito em outra clinica ele ate avaliou mas fizemos alguns novamente. Acho que a postura dele conosco foi preciosa pois em nhm momento a princípio, ele nos iludiu no tratamento. Estou para iniciar e é este tipo de atendimento que eu buscava e acredito que a maioria aqui e nos sites sobre este tema. Andei lendo tudo o que o Dr Arnaldo publica em seus sites e é tudo muito moderno, tenho ctz q estou em excelentes mãos! agradeço ao pessoal do IPGO e deixo aqui a minha referencia de médico! Bjs as todas, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação!

      A dra daniella e o dr Arnaldo oferecem o que existe de melhor: o laboratório da Huntington e um atendimento humanizado. Muitas meninas adoram o dr Arnaldo, e eu também indico e confio nele.
      E realmente, as dicas e publicações dele são demais!
      bjs

      Excluir
  7. Boa tarde meninas, alguma de voces poderiam me dizer o que inclui a primeira consulta? eu liguei lá por indicação de uma cliente que atendi , mas sinceramente acho que liguei no dia errado porque não gostei da abordagem da recepcionista(?), beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sílvia.
      Olha, a primeira consulta vcs vao se conhecer. Você vai levar os seus exames e contar o porque vc esta lá. provavelmente vc deve ter um ano de tentativas, deve ter feito coito programado, vai levar uns ultrassons.
      Dai ela vai te fazer algumas perguntas: sobre os dias de ciclo, fluxo, se já engravidou, se o marido tem filhos, se tem na família histórico de má formação, essas coisas.
      E vai te pedir UM MONTE de exames, para que ela possa te conhecer fisiologicamente. Se suas trompas estiverem boas e os peixinhos do marido forem bons, é possível que ela te indique uma inseminação, que é uma dose de hormônios bem menor, e um custo bem menor tbm.
      Senao, ela vai te encaminhar para a FIV. Vai conversar com vc sobre sua disponibilidade de tempo, dinheiro, sua ansiedade.
      Espero que tenha sido um dia ruim, porque as meninas costumam ser muito bacanas. Eu sempre falo com a Thaís, pode dizer que fui eu mesma quem te indicou.
      Senao, temos o Dr Arnaldo, que segue a mesma linha que a Dra, ele atende na IPGO. Tem gente que AMA ele, tem gente que AMA ela. O importante é vc gostar do medico que escolher, confiar nele.
      bjs!

      Excluir
    2. Oi tenho cosulta marcada com o Dr. Arnaldo, mas estou na dúvida entre ele e a Dra Daniella, por isso coloquei um critério para escolher o custo. Vocês sabem quanto custa uma FIV com o Dr. Arnaldo e com a Drª Daniela? Eu já passei pelo projeto beta, mas não gostei. Porém meus exames indicam que tenho q fazer FIV.

      Excluir
    3. Silvia, os valores entre eles sao muito proximos, se nao forem identicos.
      Usam o mesmo anestesista, a mesma obstetriz e a Hungtinton. A diferenca eh que o Dr Arnaldo se mudou para uma unidade Huntington na Vila mariana, enquanto a Dra permaneceu na matriz da republica do libano.
      Dificil escolha a sua, mas tenha ctz que estara em boas maos entre as duas escolhas que fizer!

      Excluir
  8. Oi Querida!

    To naquela indecisão que vc passou a tempos atras...qual médico optar....
    O Dr. Teiichi, me operou gostei dele, coincidentemente uma amiga me indicou ele por ter feito em uma conhecida dela, mas trabalha com o laboratório Fertivitro, (fiquei com medo)
    George Fassolas, gostei com vc ter falado dele, e tb por ser perto o consultório, mas li alguns relados de negativos com ele e só então diagnosticou trombofilia, este exame não faz parte dos primeiros exames??
    Dra Daniela, ainda estou procurando informações dela, até tentei procurar "coragem" que te indicou para ver o a historia dela, e tentar me motivar assim como você, pois já me sinto pela sua historia...mas a menina coragem que achei ainda não conseguiu, é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciz,
      não tem nada que ter medo da fertivitro. Se fosse ruim, não teria ficado tantos anos lá.
      O importante é vc ter confiança no seu medico... confiar que ele fará por vc o melhor.
      Acho o seguinte: avalie antes a SUA necessidade. Se vc precisar de uma super ICSI (não me lembro a qualidade dos peixes do maridon), opte por um medico que use a Huntington (a própria Huntington, dr Arnaldo ou dra dani). Se vc não precisar da SUPER, qualquer laboratório consegue fazer a ICSI.
      O que vai variar é os protocolos de cada medico. Poxa, o dr Teiichi já cuida de vc, porque não dar um voto de confiança?
      A coragem ainda não conseguiu, mas um medico bom não te assegura 100% de sucesso... a coragem já positivou e perdeu. cada uma de nos tem uma historia. O que vc tem que ter em mente é que a primeira FIV é um tiro no escuro. Ele vai analisar o seus exames e vai arriscar um remédio e uma dose. O procedimento normal para mulheres com ate 35 anos é mandar direto o gonalf, 225iu. Dai, a maioria das mulheres responde bem. No meu caso, eu respondia com muitos óvulos, de tamanhos heterogegenos, sem qualidade. Tive dois ciclos com o protocolo muito parecido.
      Quando cheguei na dra dani, era claro que aquele protocolo "padrão" não funcionava para mim. Dei a ela o caminho, e ela optou por outro protocolo, menos usado.
      Veja: é raro um medico acertar o caminho sem ter as pistas claras. Mas o interesse deles é tao grande quanto o nosso, porque eles tem o índice da clinica. Se falham, o índice não sobe.
      Mande uma MP para a coragem. Ela fez a fiv, esta com os picolezinhos, aguardando a M descer para fazer a TEC.
      Quanto ao dr Georges, procure a LAYANA CAR. Ela AMA o dr Georges, jafez varias FIVs com ele e esta gravidinha de 5 semanas.
      A trombofilia não faz parte do cardápio incial não. poucas tem trombofilia. Os exames são caros. Depois de uma falha de implantação é que esses exames são feitos. O que eles garantem é:
      histerossalpingografia - analise das trompas para IIU;
      histeroscopia - analise do útero, miomas, endometrite, endometriose;
      ultrassom, para ver os ovários;
      espermograma - para definir se IIU, se FIV, se ICSI, se super ICSI.
      cariótipos - para garantir que não teremos alterações cromossômicas nos embriões

      Esse é o básico.
      Com isso, já se pode fazer uma FIV.
      De boa, ao básico, eu acrescento:
      vitamina D
      investigação de anticorpos e trombofilia (melhor gastar a mais que passar por um aborto)

      Mas é de medico para medico, sabe? sei que é uma fase difícil escolher, ate porque a nossa indecisão custa 600 reais. Não da para ir em três e decidir depois. Mas mande uma MP para as duas, para a coragem e para a lay. fale em meu nome.
      E principalmente, siga o seu coração.

      bjssss

      Excluir
    2. Eita menina é porreta, viu!
      Vc explicou uma coisa muito importante, é mais fácil já ter tentado mais vezes para garantir o tratamento correto, e também não tinha pensado deste prisma, que a 1a FIV é um tiro no escuro....verdade!
      Meu coração está apertado, queria muiiito fazer com a Dra. Daniela, por conhecer a sua linda história com ela...mas meu coração aperta cada vez que penso no Dr. Teiichi, poxa qdo fui operada de emergencia ele me ligou sem me conhecer, bateu o maior papão comigo, foi me visitar de noite, marcou uma cirurgia de encaixe no outro dia e ligou 2x para dar satisfação da demora pois realmente tem muitas cirurgias para fazer e eu era um encaixe...Fez uma video, tirou uma trompa, tirou um cisto do ovário (que eu já tinha tentado operar antes e não tiraram no ano de 2006) e ainda liberou uma consulta para mim de retorno! E eu no segundo dia de operada estáva zerada!
      Fora tudo isso não é muita coincidencia ele ter uma clinica de reprodução e ainda uma super amiga ficar de me dar contato de um médico e quando me escreveu passando era o dele?? Não estou dizendo que é um sinal que vai dar certo, mas que se não der certo o tiro no escuro da primeira, tenho medo de me arrepender de não ter sido a primeira com ele...
      Tudo o que vc me falou foi fundamental, viu! E como vc mesma disse é legal conversarmos por aqui pois as meninas que tem a mesma dúvida que a minha podem esclarecer com suas respostas!
      Querida...não sei o que é MP....nunca consegui me inscrever no family, nunca! Se falar com a coragem, diz que estou torcendo muito por ela, por tudo que sei que fez com vc, e por ter a mesma idade que a minha (acho)...
      Qto ao espermograma do Maridon, rs....vou mandar para vc ver pelo email, se caso vc entender, pois quem viu na época foi o urologista dele e disse que estava tudo ok, e o meu GO tb, mas sabe como é né! Não são especialistas em reprodução....
      Beijosssss

      Excluir
    3. Ciz, segue seu coração. Se ele se aperta quando vc pensa em outro médico, vc já está decidida!!! Apenas está com medo, só isso flor!!!
      Vai em frente!!
      Sobre os peixes, vou te responder por aqui para ajudar as outras meninas ta?
      - VOLUME - não se apegue a isso. ãs vezes eles podem ter ejaculado fora do pote. É o parâmetro menos importante porque pode dar mto erro.
      - MOTILIDADE A+B - Esse é um parâmetro muuuuito importante. Os bichinhos andarem e para frente te dá a possibilidade de uma IIU se as trompas permitirem;
      - KRUGER - Ok que o parâmetro fale em acima de 14%, mas vi pouquíssimos casos acima de 14%. Não me lembro de ter visto nos últimos meses alguém acima de 14%. Quando meu marido estava a 7% me lembro que comemoramos rsrsrsrsrsrs Se preocupe com um kruger abaixo de 3%;

      Claro que a gente imagina que vai aparecer um super volume, com milhões de peixes, todos correndo, e todos redondinhos. Mas não é o que acontece. os maridos são estressados, bebem (ou beberam muito), tem mais de 30... os peixes já não ficam aquela coisa mesmo.
      Um exame como o que vc me mandou é um exame EXCELENTE. O ideal é que ainda assim, vc repita o exame ao menos uma vez antes da FIV, para que a amostra possa ser considerada uma frequência. mas vc esta em muuuuuita vantagem.

      Sobre a coragem, posso te encaminhar o email dela por email. Ela é uma fofa e vcs podem se falar por lá. Mas acho que seu coração já escolheu rsrsrsrsrs

      fico feliz em ter ajudado.

      bjsss

      Excluir
  9. Ufa amiga! Qta coisa util.....nao entendia nada deste espermograma entao na epoca confiei no urologista. Rs
    Mas vamos fazer outro sim!
    Vc dizendo q a Fertivitro eh bacana. Fico mais aliviada. Vou marcar com ele...obrigada mais uma vez!
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Olá, bom dia,

    Li as msg e nao poderia deixar de postar sobre o IPGO:::

    Gostaria de deixar aqui a minha msg pelo Dr Arnaldo do IPGO... Há 2 anos através de uma amiga conheci o IPGO e o Dr Arnaldo que eu já ouvia falarem muito bem aqui na net e logo em seguida passamos em consulta, meu esposo e eu. Vinhamos de um tratamento que não deu certo onde ficamos muito chateados e tristes e desde o inicio, ele foi muito sincero conosco mas sempre nos mostrou que é necessário ter fé no tratamento e acreditar que daria certo. O inicio foi complicado, além dos exames que tivemos q nos submeter, ainda tinham as doses de medicação, mas com o apoio das secretárias dele, sempre muito prestativas e atenciosas, passamos por mais esta etapa e por fim conseguimos “engravidar”! Que alegria!!! Mal podia acreditar que estava dando tudo certo até que nasceu nossas princesinhas, Clara e Camila. Nasceram muito bem e saudáveis! Eu só tenho a agradecer a tudo o que foi feito por nós! Indico a clínica IPGO a todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo post e parabéns pelas meninas!!!
      bjsss

      Excluir
  11. Oi Thaís, tudo bom? Passei pra comentar que fui à minha primeira consulta com a Dra. Daniella. Realmente, ela é muito querida, delicada e humana. Foi contra o diagnóstico do outro médico e vai começar com tratamentos / protocolo menos invasivo, pois acredita que eu possa engravidar naturalmente (amém!!). Havia passado por um médico aqui em Campinas e ele me indicou, de cara, uma FIV dizendo que minhas trompas estavam obstruídas. E olha que ele é um bambambam que atende em SP também, hein? *Detalhe, meu marido saiu do consultório dele achando que tinha algo errado e que ele era um mercenário (ele não encostou o dedo em mim, não fez uma ultra)... :( Como eu estava muito frágil e angustiada, saí aliviada por ele ter me dado esperança de que eu poderia engravidar. Só depois foi caindo a ficha, fui ligando os pontos.

    Enfim, ela é ótima, calma e me identifiquei com ela.
    Um bjo, Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ju.
      MUITAS mulheres teriam se resignado e seguido com esse primeiro medico. A minha historia foi essa e a de muitas mulheres tambem eh. Fico feliz que vc tenha ficado com uma pulga atras da orelha e tenha ouvido uma segunda opiniao. Vc se poupou de muita cabecada.
      Gosto e confio muito na Dra daniella. E muito facil e muito mais lucrativo entupir a paciente de remedios carissimos em doses altissimas, mas a dra pensa no nosso lado tambem, sabe? no que e menos invasivo e doloroso para a gente.
      Confie nela. Ela deve ter te pedido uma pancada de exames, vai, faz todos e volta para o aval dela. Confie no que ela disser, ela esta no nosso time; O maior interesse dela e o mesmo que o nosso: a gestacao saudavel.
      O que precisar, estou sempre aqui.
      bjs!

      Excluir
    2. Pois é, menina... ela pediu alguns exames sim, já até agendei alguns. Os outros, precisarei aguardar!

      Ela disse que se começar pela FIV o desgaste emocional pode ser terrível. Devemos tentar outros métodos antes. E eu e meu maridón já estamos fazendo nossa parte: vitaminas, acupuntura, etc. Acredito muito em terapias alternativas tb.

      Obrigada pela dica e pela força!! Que bom saber que ainda podemos confiar em alguns médicos!

      Bjs, Ju.

      Excluir
    3. Eu tb recebi indicação da Dra. Daniella e gostaria de saber se alguém conseguiu engravidar naturalmente. Obrigada.

      Excluir
    4. Eu tb recebi indicação da Dra Daniella e gostaria de saber se alguém de vcs conseguiu engravidar "naturalmente", ou seja, sem FIV. Como foi tratamento? Obrigada.

      Excluir
  12. Oi Thaís, também sou treinante e estava lendo seu blog edorei. Parabéns pela gravidez !!!!
    Só gostaria de dizer uma coisa , p o bem de outras treinantes , que o mérito da sua gravidez foi quase que totalmente seu viu , e nao da dra Daniela , sinto lhe dizer mas ela nao é tão boa assim. Eu fazia tratamento com ela e ela simplesmente disse que era melhor eu procurar ovulodoacao pois meus ovários sao muito altos e ela nao conseguiria aspira-los, demorou 4 meses para me dizer isso , fiz varias induções , gastei alto p ela dizer que nao consegue ? Sai de lá arrasada . Hoje sei que ela nao foi dedicada suficiente no meu caso, e constatei que casos fáceis ela consegue resultados positivos agora casos difíceis como o meu ela nem tenta. Afirmo isso pois hoje estou fazendo tratamento com dr monteleone e ela já conseguiu aspirar meus ovulos e já tenho um embrião congelado . Imagina que ela falou que isso nao seria possível e olha só eu com meu embriaozinho prestes a ser transferido.
    Portanto treinantes , graças a Deus deu tudo certo com vc Thaís , teve sorte , pois a dra nao tem experiência em casos mais difíceis nao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Deborah. Lamento que nao tenha dado certo ainda, mas tenho certeza que dara. Infelizmente, nao podemos indicar um medico que de sempre 100%. Eles sao falhos, humanos, e a medicina eh um misterio, nao segue logica.
      Mas nao tinha conhecimento de ovarios altos, nunca tinha ouvido falar. O importante eh vc estar com seu ice baby congelado, e se preparar direitinho para a TEC.
      Ja esta confirmado para o proximo ciclo??? De uma olhada nas dietas pre TEC, faca de tudo que estiver no seu alcance.
      Essa clinica Monteleone eu tinha uma indicacao, quase fui para la. Parece que sao os medicos da extinta clinica do dr Roger, entao eles tem uma suuuuuper experiencia. Com ctz vc estara bem assistida.
      O que precisar, conte comigo e com o espaco do blog!
      Bjs e super boa sorte na TEC.

      Excluir
    2. Sim Thaís estou super confiante no dr Pedro ele tem experiência em casos difíceis e já teve um caso igual ao meu de trompas altas. É raro , mas eu sou uma caixinha de surpresas rs .
      Adorei suas dicas de dieta pre Tto. Já estava tomando vit c , vit e, Ac folico, agora vou iniciar esses 2que me falou q10 e geléia real .
      Minha transferencia esta programada para meio de outubro junto com os foliculos que ele já viu que terei no próximo mês. Estou muito confiante pois apesar de poucos ovulos a qualidade é boa , ele também trabalha com menos é mais .
      Agora falando de vc , como esta a gravidez. ? Anda continua comendo muita proteína ?
      Já foi ao dentista ? Falo isso pois sou dentista e já dei uma reportagem na revista fértil uma vez falando sobre gengivite na gravidez . Uma causas de parto pre matuto é gengivite e periodontite na gravidez, portanto se sua gengiva estiver sangrando muito ou com mal hálito procure um dentista ok ? Mas acho que nao vc né, parece ser bem responsável. E seu blog esta ótimo, escreve bem , muito didático esta de parabens. E deixo minha dica de dentista p as treinante , ir ao dentista previne problemas para o feto.
      Bjs deborah

      Excluir
  13. Olá, adorei seu blog. Feliz Natal. Eu estou querendo ir a São Paulo fazer FIV. Já fiz duas aqui na minha cidade, mas o laboratório não é lá essas coisas. Qual laboratória a Dra. Dani trabalha? Onde posso marcar consulta? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy. seja bem vinda ao blog.
      A dra dani, assim como o dr arnaldo trabalham com o laboratório da huntington, um dos melhores (senão o melhor) da america latina.
      De uma olhada nos sites deles:
      http://www.castellotti.com.br ou http://www.ipgo.com.br
      o telefone da clinica da dra eh 3051-8442.
      bjs

      Excluir
    2. Obrigada. Enviei msg à Dra. e já obtive resposta. Beijo grande

      Excluir
  14. Como faço para remover uma publicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser apagar algum comentario que tenha feito, por favor, me mande inbox. Nao publico o que for e tento excluir o que foi publicado.

      Excluir
  15. Olá! Tudo bem? Me chamo Karlla. Ótimos comentários, maravilhosas dicas, está sendo de grande valia pra mim que estou pesquisando clínicas e médicos. Tenho indicação para FIV, já fiz 03 IA e 02 deram positivas, mas infelizmente foram ectópicas, tendo perdido uma das trompas. Contudo gostaria muito de saber mais informações Thais sobre os custos do tratamento!!! Moro em Palmas-TO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karlla, seja bem vinda ao blog.
      O que tenho sobre custos disponibilizei aqui, acredito que deva ter tido um reajuste, ja que ja faz um ano, mas da para ter ideia do que esperar.
      Sinto pela sua historia, realmente a FIV eh mais indicada nessa altura. As duas clinicas que indico super super sao: dra dani e dr arnaldo (IPGO). Os dois seguem a mesma linha e usam o mesmo laboratorio.
      BJs

      Excluir
  16. Oiii...nossa estou a procura do melhor médico que existir em reprodução, ja tive 5 fivs e nenhuma deu certo e pior nada foi identificado nem em mim nem no meu marido...agora vamos tentar São Paulo e estou recorrendo as pesquisas da internet e indicações de bons médicos, vi no Google indicações também no Sirio Libanês, mas pelo visto o melhor lugar é a Huntington?

    ResponderExcluir
  17. peco que leia o blog com carinho. nele vc vai ler a respeito de muitos bons medicos e laboratorios. bjs

    ResponderExcluir
  18. Adorei este blog e gostaria de tirar uma duvida. Eu e minha companheira queremos ter um filho por inseminação artificial,já temos um doador, só nos falta algum profissional que faça a colocação do semen na minha companheira,vcs que conhece a Drª Daniella faria este procedimento pelo um custo acessivel? pq pesquisamos varias clinicas e só o semen custa 3.000,00 fora exames,remedios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei os valors de doacao de material, mas sei que nem todos os medicos trabalham com doacao de material. Tem que verificar qual medico trabalha com banco de esperma; alem do custo do tratamento, ainda tem o custo do banco.

      Excluir